quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Promoção Di Ferolla

No mês de setembro a loja de acessórios Di Ferolla, organizou uma promoção bacanérrima, Desafio Loucas por Bijoux.

A participante deveria ir até uma das lojas da Di Ferolla e tirar uma foto com todos as bijus que achasse legal, depois era só postar os looks no site da promoção e concorrer. Cinco fotos seriam selecionadas e ganhariam um vale compras no valor de R$200,00.

Deixei a vergonha de lado e fui lá fazer minhas montações. Fui duas vezes. A segunda foi no último dia da promoção. As vendedoras foram super atenciosas e pacientes, além de darem altas dicas.
Não via a hora de sair o resultado, olhava todos os dias no site e nada. Até que no dia 20.09 estava lá minha foto entre as campeãs. Ameeeeeiiiiii!!! Fiquei super feliz de ter sido escolhida. Veja ai o resultado.


No dia 28.09 foi a entrega dos prêmios na loja da Praia do Canto. Os acessórios e bijus eu vou escolher semana que vem. Espero aproveitar bem este checão.

com as ganhadoras...brindemos meninas

as vendedoras da loja....obrigadaaaa...vcs me ajudaram muito

eu toda prosa


Parabéns para todas nós!!!

Depois da premiação fomos para o desfile da Di Ferolla na Semana Fashion do Shopping Praia da Costa. As fotos desse evento eu colocarei em breve no www.emporiodapechincha.blogspot.com.

4 comentários:

  1. Adorei a idéia deles !
    Que bom que você ganhou !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mônica. Foi bem divertido passar umas horas montando look, experimentando acessórios, sendo fotografada. Mas o melhor foi ganhar com certeza. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Keyla parabéns! Faça um ótimo proveito do prêmio. Ontem fui ao desfile e vimos os globais. Consegui convite para as arquibancadas lá na hora. Foi muito legal. Adorei teu comentário no outro blog e a matéria tb. bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, eu fui no 1º dia e assisti aos desfiles do 2º bloco. Vi somente um ator na passarela. Mas o evento foi bem legal. O Shopping está de parabéns.
    Vamos aguardar os próximos eventos né. kkkk

    O próximo da área de Comunicação é http://www.comunica-es.com.br/
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.