quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JN no AR em Guarapari

O Jornal Nacional está com o projeto JN no Ar que pretende visitar, durante as eleições de 2010, uma cidade de cada Estado Brasileiro na intenção de ouvir os eleitores, informar os pontos positivos e negativos de cada região. A Globo providenciou dois aviões personalizados para que o repórter Ernesto Paglia e sua equipe percossem de norte a sul do país com mais agilidade e modernidade.

Essa semana o Espírito Santo foi o sorteado e Guarapari foi a cidade contemplada para receber a equipe do JN. Se você não pode ver a matéria ao vivo segue link do vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=OjXK4y2st4k

Fiquei emocionada em saber que minha terrinha foi divulgada nacionalmente, mas ao mesmo tempo triste pois muitos pontos precisam ser melhorados, como a saúde que continua muito precária em Guarapari. Os moradores dependem do auxilio hospitalar da capital que recebe pacientes de todo Estado e possui lotação máxima em seus leitos.

Aos candidatos fica o apelo da população mostrado na reportagem que teve seu final com o repórter saboreando uma deliciosa moqueca capixaba em Meaípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.