Ela me disse o que queria, soltamos a criatividade e o bom gosto e traçamos as estratégias. O evento tinhaque ser especial pq ela aproveitaria a ocasião para apresentar seus pais aos pais de seu namorado. Então precisavamos caprichar né?!
Primeira coisa que ela quis fazer foi escolher a roupa, lá fomos nós na loja fuçar as araras e aproveitar as coleções novinhas de primavera/verão. O selecionado foi um vestido tomara que cai muito fofo lilás escuro. Bonito, alegre e bem moderninho com um laço na frente, o que está super na moda.
Um dia antes estavamos nos achando na cozinha. Parecia até um buffet profissional. A coisa virou brincadeira e apesar do trabalho até nos divertimos. Adiantamos as sobremesas e o coquetel. Até o chantily fizemos em casa. Tudo bem que compramos o pozinho pronto, que é super prático e eu recomendo. Foi um corta aqui, derrete ali, mexe lá, salpica granulado...estavamos ansiosas para que tudo saísse gostoso e que todos os convidados ficassem satisfeitos e encantados com a festa.
as tacinhas com brigadeiro e confete
as colherinhas
detalhe da vela
as culpadas
O termômetro do sucesso foi o final da festa quando percebemos que não tinha sobrado quase nada. A galera aprovou tudo e elogiou. E a aniversariante ficou super feliz em poder comemorar ao lado de sua família e amigos.
Ah esqueci! A parte musical foi pensada nos convidados e no momento que apesar de ser de muita alegria não podia ter um fundo musical muito animado e alto, pois os pais queriam se conhecer e conversar melhor. Então colocamos um som suave com artistas internacionais no estilo trilha sonora das novelas de Manoel Carlos.
Quem quiser mais detalhes como receitas e dicas deixa um comentário que eu mando por e-mail. bjs
Adorei! Criativas demais....
ResponderExcluirMeu aniversário é em março, hein? hahaha