terça-feira, 15 de junho de 2010

Tema Oficial da Copa 2010


Hoje é o 1º jogo do Brasil na Copa 2010. E para emocionar segue a letra da música oficial e a tradução que fala desse sentimento que une todas as nações, e que deveria se prolongar para muito além da competição.

Wavin' Flag (World Cup Official Song)
Give me freedom
Give me fire
Give me reason
Take me higher

See the champions
Take the field now
Unify us

Make us feel proud
In the streets our
Hands are lifting

As we lose our
Inhibition

CelebrationIt surrounds us
Every nation
All around us

Staying forever young
Singing songs underneath the sun
Let's rejoice in the beautiful game
Then together at the end of the day

We all say
When I get older

I will be stronger
They'll call me freedom

Just like a Waving Flag
Now wave your flag
Now wave your flag
Now wave your flag


Tradução

Bandeira ao vento (música oficial da Copa do mundo)

Me dê liberdade
Me dê fogo
Me dê razão
Me leve mais alto

Olhe os campeões conquistarem o campo agora
Você nos define, nos faz sentir orgulhosos
Nas ruas levantamos nossas mãos
Enquanto nós perdemos nossa inibição
A celebração está em torno de nós
todas as nações
emtorno de nós
Cantando "Forever Young"
cantando músicas sob o sol
Vamos nos alegrar no lindo jogo
E juntos no fim do dia
Nós todos dizemos
Quando eu ficar mais velho
ficarei mais forte
Eles me chamarão de liberdade
Como uma bandeira aovento (2x)
E então isso voltará (4x)

Ohhhooohoooohooo woooohooo ohooohooohooo (2x)

2 comentários:

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.