quarta-feira, 9 de junho de 2010

Love & Soccer




Esta semana recebemos uma overdose de dois assuntos:

Dia dos Namorados e Copa 2010.

No comércio as cores predominates são vermelho, amarelo e verde. Os vitrinistas não sabem se utilizam o romantismo ou patriotismo. Os apelos para as vendas são muitos: promoções, combinações de presentes, dicas, corações, rosas, taças de champagne, bolas, camisas oficiais, boné, vuvuzela, corneta...AFF já estou pirando.

Todos os dias recebo e-mails com pacotes especiais para o dia dos namorados, jantares, viagem, bailes...E ainda tenho que dar consultoria para as amigas...Mas isso eu até gosto. Acho o máximo preparar aquele presentinho especial ou fazer uma surpresa.

Enfim, esse ano não vou consumir nem uma coisa nem outra, mas acho que vou me empolgar mais com a COPA 2010 mesmo, apesar de toda polêmica com a nossa seleção, está valendo mais a pena....Ah quando é que joga a seleção Italiana heim????kkkkkkkk

bjs e vamos lá Brasil...tem que ser Hexa!!!!

P.S para não ficar depre em casa no Dia dos Namorados, convoquei uma amigas para darmos uma saidinha sábado a noite em Vix. "Se o dia é dos namorados a noite é dos solteiroooooos"!!!!! kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.