quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cineminha de Quarta

Essa semana na república era a vez dos meninos fazerem a faxina. Eles praticamente nos expulsaram de casa para que ninguém atrapalhasse o trabalho árduo deles.

Eu e Hélen resolvemos deixa-los a vontade com as vassouras e baldes e partimos para o Cine Jardins. Cineminha na quarta para estudante é R$3,00, tudo de bom. E foi bom mesmo. Assistimos o filme "O Segredo dos Seus Olhos". Não estava esperando muito coisa mas foi surpreendente.

"A trama fala sobre um crime sem solução há 25 anos que atormenta o personagem Benjamín Espósito (Ricardo Darín). Ele, então, decide voltar ao passado, que trará lembranças de amor, morte e amizade, que farão repensar seu presente e futuro". (site do Terra - Cinema/Oscar)


"Benjamín Espósito (Ricardo Darín) trabalhou toda sua vida no Tribunal Penal, mas tem um grande sonho que vem atrasando: escrever um romance sobre um assassinato que ocorreu no ano de 1974, pelo qual ele foi responsável de investigar. Suas memórias sobre aquele ano irão transformar sua vida novamente". (site do UOL - Cine click)

O filme argentino que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010, tem na sua história um desenrolar intrigante e surpreende com pitadas de humor, romantismo, drama e um mistério policial que liga os personagens. Vale a pena assistir.

Quanto a faxina que os meninos fizeram, ficou impecável e acabou depois das 22h. Como forma de incentivo, fiz um caldo verde para galera. Não sobrou nadinha...acho que ficou bom. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.