sexta-feira, 4 de junho de 2010

01 ano de Moqueca de Ideias


Genteeeee!!!!


Meu blog fez um ano em 21 de maio e eu deixei passar batido. Que mãe desnaturada que esquece o niver de 01 ano do seu filho???

É quase um filho mesmo pq tem que dar atenção, ter paciência, criatividade e principalmente disposição para cuidar com maior carinho.

Não tenho postado com tanta frequencia mas esse espaço é muito especial para mim. Aqui coloco meus pensamentos, compartilho emoções, sentimentos, troco ideias e experiências.

Os parabéns vão para vc que le todo esse conteúdo, que faz comentários, que indica para alguém, que critica....

Desejo vida longa ao Moqueca de Ideias e que por aqui possamos nos comunicar cada vez mais através de post's sobre diversos assuntos. Afinal, aqui, diversidade de pensamentos é indispensável.

Continue a vontade para dar sugestões, elogiar, reclamar...

Obrigada pelo carinho...volte sempre. beijinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.