terça-feira, 7 de junho de 2011

Pedido de Casamento Lindo e Emocionante


Dia dos namorados às vesperas e nada melhor do que se inspirar em boas demonstrações de amor né?

Há alguns dias circula na internet um vídeo de um pedido de casamento muito lindo.
Um jovem apaixonado chamado Matt resolveu pedir em casamento a namorada Ginny usando a tradição e o respeito(coisa que infelizmente nem vemos mais) de pedir permissão ao pai dela sem que ela soubesse de nada.

Transformou essa atitude em um vídeo surpresa que passou em uma sessão de cinema sem que Ginny soubesse de nada. A declaração do pai e o pedido de Matt são emocionantes. Confira o vídeo abaixo.


Video legendado: http://www.youtube.com/watch?v=clGssUM6veA&feature=related

Tem o site oficial do casal com fotos e vídeos de agradecimento pelos milhões de acessos e votos de felicidades. http://www.mattandginny.com/

Sendo Dia dos Namorados ou não que tal nos inspirarmos nesse casal que demonstrou a importância da família dentro dos relacionamentos e a vontade de querer estar ao lado de quem se ama para sempre?

A atitude de Matt pode ter sido custosa em termos materiais mas existem pequenas ações, porém valiosas, em que o casal pode demonstrar seus sentimentos. Então use a criatividade, faça algo diferente, com prazer e carinho, e prove como a pessoa que está ao seu lado é importante e lhe faz bem.


Feliz Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.