quinta-feira, 19 de maio de 2011

Michael Bublé

Achei essa música faz alguns anos e foi bem por acaso. Baixei várias músicas do Michael Bublé e fui ouvindo e selecionando as que mais gostava. Foi paixão a 1º ouvida e depois que li a traduação então nunca mais parei de ouvir. Se vc não gosta de romantismo ou não está inspirado não escute, mas se você curte um romântico mais suave, alegre e sem chororo clica ai e aumenta o som.

clipe: http://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY

letra e tradução: http://letras.terra.com.br/michael-buble/959609/traducao.html

Um comentário:

  1. Oi keyla,bom dia!Bacana vc curtir Michael Bublé..já eu sou apaixonada pela canção "Home" dele..de certo que aprecio todas as baladas de outro Michael também,o Jackson!Também,pudera,jornalista tem o gosto apurado!Olha puxando a parcialidade pro nosso lado, também sou jornalista ( e diplomada com muito orgulho)ehheehhe!Parabéns pelo bom gosto e pelo blog!
    Ah!Permita-me convidá-la para visitar meu humilde espaço recém-criado: é o www.parafrasecorriqueira.blogspot.com, ok? É simplezinho,mas as ideias contidas nos textos são muito sinceras!Fique à vontade para entrar,ler,comentar e até seguir, se for do seu interesse!

    Fica com Deus!
    Forte abraço.
    Priscila

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.