quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Presentinho

Genteee!!! Ganhei um presente lindo da coluna Fashion News e da loja Mercatto.

Sempre acompanho a coluna do site Folha Vitória, feita pela Vanessa Endringer e sua equipe e todos que comentam nos posts concorrem a presentes lindos. A contemplada dessa vez fui eu.

Olha ai meu kit super perfumado.

Kit da marca La Façon, com sabonete líquido de lavanda, hidratante corporal, sabonete nutritivo com micro esfera de Karité (ideal para o rosto) e um aromatizador de ambiente, e um sachê com cheiro de lavanda.

Fui buscar meu kit hoje e fiquei encantada com as opções de presentes que a Mercatto oferece. São mimos artesanais, delicados, lindos. Não é só merchan não gente, vale a pena fazer um visita. Tem caxinhas, porta retrato, objetos de decoração, uma graça.

Segue o endereço: Loja Mercatto - Rua Elesbão Linhares, nº15/ Lj. 22 - Shopping Day by Day - Praia do Canto, Vitória-ES. Tel: (27) 3225-7474

E para vocês também se informarem sobre o mundo da moda e concorrerem a lindos brindes leia: http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=coluna&cid=17&historico=&pagina=2

3 comentários:

  1. Ohhhh Keylita q massa! vc ja anda muito cheirosa agora então... vc merece!!!
    BjãO

    ResponderExcluir
  2. Oi Keyla,
    Agradecemos a postagem no seu Blog sobre nossa loja Mercatto. Aproveitamos para parabeniza-la por ser vencedora desse sorteio. Esperamos que você goste!
    Equipe Mercatto
    Anita e Claudia Colodetti. Jamilli e juliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Keyla!
    Presentinhos sao sempre bons:)

    Vem conhcer meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.