terça-feira, 21 de julho de 2009

Unbreak my Heart



Considerada uma das Divas da música internacional, Toni Braxton vem ao Brasil em agosto para realizar shows em 05 capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Curitiba e Porto Alegre.

A cantora que embalou muitos apaixonados ao som de Unbreak My Heart, How Could An Angel Break My Heart , Spanish Guitar, entre outros, fez muito sucesso na decada de 90 e já veio ao Brasil mas para se apresentar somente em programas de TV, dessa vez será ao vivo.

Empolgada para apresentar seu trabalho aos brasileiros Toni Braxton relata suas expectativas: "Estou muito ansiosa por estar retornando ao Brasil e poder, desta vez, cantar meus sucessos para o público. Brasil é um dos meus lugares favoritos… as pessoas, a comida, as praias. Eu tenho a sensação que me sentirei completamente em casa”.

Nos projetos da Diva estão um novo CD e um livro onde ela pretende descrever sua luta contra um problema de saúde no coração e como lida com seu filho de 06 anos, Diezel, que tem autismo.

Para quem é fã da cantora e quer assistir ao show terá que desembolsar uma graninha. Os ingressos variam de R$90,00 a R$400,00.
http://www.vivario.com.br/
http://www.ingressorapido.com.br/

Para matar as saudades de um dos hits da Toni Braxton segue sugestão abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=pVjTVsjEw6Q


*foto de divulgação e informações tiradas de sites de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.