segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UmA Presidente


O Brasil terá a 1º mulher presidente em 2011. Esse foi o resultado das eleições para Presidente do nosso país. Dilma Roussef, 62 anos ganhou com 56,05% dos votos válidos em um disputa que apesar de ter ido para o 2º turno, já estava previsto o resultado. O apoio do atual e popular Presidente Lula ajudou muito na campanha para que o PT continuasse a governar o Brasil.

Após a apuração dos votos, Dilma junto com seus companheiros de campanha e partido pronunciou um discurso com duração de 20 minutos, num tom emocionado em alguns momentos, e que falava sobre conciliação com seus adversários, liberdade de imprensa e culto, amor a vida, valorização da mulher e muitas promessas de continuidade do atual governo, como programas sociais e oportunidades de crescimento para os brasileiros. Leia na íntegra.
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/leia-integra-do-pronunciamento-da-presidente-eleita-dilma-rousseff.html

Que Dilma, toda sua equipe e políticos eleitos façam valer a confiança e a esperança depositadas nas urnas. Um bom governo, boas realizações e crescimento coletivo é que esperamos. Que as área da educação e saúde sejam priorizadas oferecendo qualidade de vida para todos os brasileiros. Viva o Brasil, Viva a Democracia.

Presidente: Dilma Rousseff
Vice Presidente: Michel Temer

Um comentário:

  1. É amiga, não era esta a mulher que eu queria mas... vamos torcer e acompanhar o trabalho dela.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.