segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De Volta para o Futuro - O Filme - 25 anos


Quem curtiu os anos 80 não se esquece do clássico filme "De volta para o futuro" que teve três edições. A trilogia que tem sua categoria como ficção científica é uma comédia suave que fez muitos meninos e meninas viajarem de 1985 a 2015, onde mostrava uma cidade cheia de tecnologia. Skates e carros que voavam, comida a vácuo, tênis que amarrava sozinho, entre outros. Sem falar no carro desenvolvido pelo Dr. Brown que transportava os personagens de uma década para outra. Todos nós queriamos ter um Delorean em nossa garagem.

Muitas destas previsões tecnológicas retratas no filme aconteceram e utilizamos atualmente em 2010: videoconferência, ipad, sequências de filmes, possibilidade de assistirmos varios canais na mesma tela, tv de plasma e por ai vai.

Este ano o filme completa 25 anos e será relançado em nova tecnologia Blu-ray. Não se sabe se ainda chegará aos cinemas brasileiros. Enquanto isso podemos matar as saudades com alguns videos do youtube. http://www.youtube.com/watch?v=2pMlXTA1_n8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.