quinta-feira, 15 de julho de 2010

falando ainda da Copa

Para finalizar o assunto Copa vou deixar registrado que a Espanha venceu e minha torcida foi totalmente a favor desse resultado. Vingancinha com a Holanda(coisa feia né?!)

Ainda mais depois que o goleiro gato Casillas agradeceu ao vivo sua namorada repórter Sara Carbonero com um beijo inesperado e emocionado. Alguns goleiros brasileiros deviam seguir esse exemplo tão carinhoso e deixarem essa "marra" de lado né?!

Muitos momentos marcantes na Copa 2010, mas para mim o melhor foi o beijo tão comentado que gerou algumas discussões no meio jornalístico: entrevistado que beija repórter? Um jornalista consegue ser tão imparcial ao entrevistar alguém que tenha tanta intimidade? Ela teria sido a melhor opção da emissora para ser correspondente? Foi jogada de marketing?

Talvez uma outra jornalista poderia fazer a cobertura, para evitar essa polêmica, mas se houve a divulgação correta das informações e a repórter cumpriu com os objetivos do veículo, está tudo certo. E além do que ela não teve culpa de ser beijada, não foi programado e ainda houve uma pequeeeeena resistência por parte da repórter. Sem contar que a jornalista foi "acusada" de desconcentrar o goleiro em uma das partidas. Então acho que o casal merecia esse momento de comemoração, meio que inapropriado, mas verdadeiro.

Love's in the air.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.