quinta-feira, 11 de março de 2010

Filme Simplesmente Complicado

Após uma aula tensa de Midia Training onde eu fui cobaia do meu grupo...eu e minhas amigas da pós graduação resolvemos relaxar no shopping sábado. Relaxar no shopping em pleno sábado????!!!! Complicado né? Parece que todo mundo combina de se encontrar lá...credo como lota!

Depois do almocinho delicioso no Vivendas do Camarão, fomos assistir ao filme Simplesmente Complicado.

Por ter acordado às 6h20, devido a aula da pós, achei que fosse até dar uns cochilos no cine. Mas o filme é tão bom que era impossível fechar os olhos. O cansaço deu lugar a boas risadas e algumas horas de distração. Simplesmente Complicado é simplesmente leve, engraçado e atual. Outros adjetivos qualificariam o filme mas eu classifico assim: Imperdível. Comédia romântica diferente, que te prende e faz dar boas gargalhadas. Vale muito a pena. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.