quarta-feira, 17 de março de 2010

Caixa dos Desejos

Poder presentear alguém é muito bom. Independente do valor, tamanho e conteúdo o que vale é a intenção. Eu vejo como demonstração de carinho, afeto e atenção.
Nem sempre da para caprichar no presente, as vezes o orçamento ta curto e para não passar em branco ofertamos apenas uma "lembracinha". Mas só da pessoa separar uma parte do seu tempo para escolher algo para o outro já é um ato que merece no mínimo um sorridente OBRIGADA.
Essa semana eu preparei um presente para um pessoa especial que vai mudar de estado. Pensei em algo que pudesse ser prático para ele, nada que ocupasse muito espaço na mala, mas que fosse marcante, diferente e o surpreendesse.
Pesquisa aqui e ali, entra em comunidade do orkut, links do google e...tchanammm...achei várias ideias, juntei tudo e resolvi montar a CAIXA DOS DESEJOS.
É um presente bem original onde você pensa no que deseja a outra pessoa(fé, sucesso, saúde, amor, alegria, diversão...) e tenta materializar isso com pequenos presentes.
Com as fotos da para entender melhor:
Preparei vários saquinhos de TNT e na frente colei plaquinha com o nome dos desejos.

Saúde: eu coloquei um potinho de bala que lembra remédio

Sucesso: uma caneta com o nome gravado

Prosperidade: moedas de chocolate

Fé e Bençãos: preciosas promessas - versículos bíblicos dentro da caixinha

Doçura: bombons



Família: porta retrato com a foto da família(essa ai do lado foi só para ilustrar pq eu não tinha foto dele então ele mesmo escolherá uma)


Alegria: livro de piadas

E essa é a caixa pronta com os presentes dentro. Na tampa eu escrevi: Desejo a você....

Pela reação acho que meu objetivo foi concretizado e alguém vai embora bem feliz com seus presentinhos e o coração cheio de boas lembranças.

P.S as fotos não ficaram 100% mas é só para mostrar como ficou mesmo.

6 comentários:

  1. Very nice, eu ficaria muito feliz em receber uam dessas pela criatividade e o carinho pela qual foi preparada! POr falar nisso , sobrou bombom?hehe Debora

    ResponderExcluir
  2. Hianne .
    tou fazendo uma dessas p. o meu namorado, *-* sendo que a minha são mais de 14 palavras, kkk. eu num sabia oqe colocar em prosperidade, e ficou uma "?" no papel, mais amei a ideia dos chocolates, ficou shoow. :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Parabéns!
    http://serluzeamor.blogspot.pt/2012/07/mensageiro-dos-ventos.html

    ResponderExcluir
  4. Adoreei, mais queria outra coisa pra colocra no sucesso, não gostei da caneta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei a caneta pq é um objeto que lembra a profissão dele. Vc pode colocar algo neste sentido.

      Excluir

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.