domingo, 24 de maio de 2009

Buenos Aires


Final de semana passei em Guarapari, para variar, ao lado de familiares e amigos. Apesar de ter sido rapidinho foi bem divertido.

Hoje, domingo a noite, voltei para Vitória e ao chegar em casa fui ajudar minha amiga a separar umas roupas para viajar. Ela queria opinião para o figurino que ela deve usar em Buenos Aires. Muito chique né?

Ela vai passar uns dias na capital da Argentina. Essa viagem promete e tem tudo para ser muito interessante. Conhecer outras culturas, lugares diferentes, ouvir as pessoas falando outra língua...

Ao falar em Argentina - Bueno Aires lembramos de nossos "queridos hermanos", algumas personalidades do esporte como Diego Maradona e da politica como Eva Peron e Che Guevara, do frio e principalmente do tango.

Ahhh o tango, dança que envolve muitos sentimentos como o amor, drama, sedução. Lembrei-me da famosa cena do filme Perfume de Mulher, onde Al Pacino faz o personagem cego que conduz uma mulher em um tango somente através da música e de sua sensibilidade. Vale a pena rever e quem sabe se inspirar....

Para minha amiga eu desejo uma ótima viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.