quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vitoria Moda Show 2011/2012 - desfile Cobra D'agua

A Cobra D'agua foi a terceira marca a desfilar no 1º dia do Vitória Moda Show. Modeletes que tiraram o folego da plateia mostravam corpos sarados e rostos bronzeados artificialmente pela maquiagem para entrarmos no clima do verão e no estilo beachwear da marca.

Com o tema Save The Future o desfile foi inspirado na Austrália e no comportamento do jovem Australiano que prima pela valorização de seus costumes, a defesa da conservação do meio ambiente, e possui um estilo de vida voltado para o surf, mar e a o ambiente urbano tropical.

Na passarela foram apresentadas peças com tecidos e modelagens que propõem conforto, secagem rápida do tecido(no caso da prática de esportes), estampas, brasões nas camisetas, golas em V, V profundo e em U, cores fortes como azul turquesa, laranja e rosa, algumas blusas e bermudas mais justas e curtas, além dos acessórios como boné, mochila, lenços, óculos, chapéus e coletes(mesmo tecido das roupas de surf, tipo emborrachado).

E como sustentabilidade e ecologia são filosofias da marca algumas roupas foram fabricadas através da fibra da garrafa pet.

Para abrilhantar ainda mais o desfile e dar um toque feminino na coleção verão 2012 a atriz Global Sophie Charlotte foi a convidada principal e deu mídia nacional ao evento:
http://caras.uol.com.br/galeria/sophie-charlotte-desfila-em-vitoria#image5

http://contigo.abril.com.br/noticias/sophie-charlotte-arrasa-na-passarela-durante-desfile-em-vitoria

Mais informações sobre a marca: www.cobradagua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.