quarta-feira, 23 de março de 2011

Stella McCartney para C&A


Hoje foi o lançamento da nova coleção da C&A produzida pela estilista inglesa Stella McCartney. A mulherada estava ansiosa para atacar as araras e experimentar as peças desenhadas por Stella, que cria seus modelos inspirada na alfaiataria masculina e em uma sensualidade e elegância mais comportadas.


Em Vitória a única loja da C&A que comercializa a coleção é a do Shopping Vitória. A mulherada mais curiosa e com tempo mais vago foram na loja logo cedo e já estavam lá assim que as portas se abriram. A coleção chamou atenção de um público que não é bem o perfil da C&A. Muitas madames da "alta sociedade" se jogaram na loja popular e segundo relatos via twitter, se degladiavam atrás das peças e numerações mais adequadas. Eram tantas mulheres juntas e nervosas que os provadores femininos não deram conta e muitas utilizaram as cabines masculinas mesmo. Não deu nem uma hora após a abertura da loja e os cabideiros já estavam desfalcados e com peças em falta.

Apesar de saber que minha peça favorita ja havia se esgotado me arrisquei confiante e aproveitei a hora do almoço para ir na C&A. Assim que cheguei pude constatar que nem metade do catálogo estava exposto nas araras e haviam poucas opções de modelos e tamanhos.

Quando eu toquei em uma peça já veio uma senhora pedindo que caso eu não quisesse era para entregar para ela pois a filha estava chegando e queria muito aquele modelo. AFF que pressão é essa?!

A loja e os provadores estavam tranquilos mas era um troca troca de peças, uma largava a outra ja pegava e nesse vai vem eis que vejo o macacão dando sopa. Ops...esse é meu e ninguém tasca.

Experimentei, olhei, pensei(pq o preço desta coleção é bem salgadinho sabe). Olhei mais dois vestidos, dei mais uma volta pelas araras, pensei denovo e decidi pelo macacão mesmo. Super elegante e chique, nada que suaves prestações não amenizem a dor na consciência. kkkkk

Quanto ao tratamento da C&A dado a marca Stella McCartney eu aprovei. As colaboradoras estavam mais simpáticas e dispostas a atender, as roupas tem realmente um bom acabamento, as araras são arrumadas a todo instante e as peças vendidas são embaladas num papel de seda e colocadas numa sacola diferenciada daquela comum de plástico e junto vem um livreto de como tratar a roupa. Nota 10. Única reclamação que faço é realmente o preço que não está muito acessível, porém acredito que essa jogada de marketing foi um sucesso.

4 comentários:

  1. Gente! Que dia, hein?
    Dá uma olhada no Blog http://arrumada.blogspot.com/
    Tá falando nisso tb!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Keila
    compraste a peça mais bonita.
    bj
    alcione

    ResponderExcluir
  3. Fui na C&A no dia de lançamento da campanha acompanhar uma amiga e confesso que nunca vi nada mais bizarro na vida. Mulheres chiques e poderosas quase se matando em plena loja de departamento, ri demais.

    Beijos Poly

    ResponderExcluir
  4. Amo a Stella, essa coleção tava linda. Um dia ainda dou uma de Becky Bloom hahahah

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.