terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aniversário, como é bom comemorar.

No dia 11 de dezembro completei mais um ano de vida, no total 29 anos. Triste pq estou ficando velhinha??? Que nada. Isso é motivo de muita alegria, comemorações e agradecimentos a Deus que me abençoa diariamente.

Recebi muito carinho dos meus amigos e familiares que se expressaram através de e-mails, scraps, dedicatórias musicais, parabéns para vc, comemorações conjuntas, presentes, torpedos. Foram tantos os meios utilizados para me parabenizarem. Fiquei muito feliz e o mais importante me senti super querida e especial.

Vocês fizeram esses últimos dias mais felizes e me mostram que vale apena sim cativar e investir na amizade.

beijinho e muuito obrigada. Fotos no meu orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.