terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais moda "pé" para vcs

Não estranhe ao ver dois post sobre moda no meu blog, eu não escrevo somente sobre isso. Porém o assunto me atiça muito então ai vai mais uma dica de moda verão para os pés.

Ontem passei na Loja Renner e peguei o catálogo de primavera/verão a fim de saber as tendências, preços e novidades. E as modeletes da publicação calçaram sandálias gladiadoras em quase todas as fotos.

Eu acho super estilosas as sandálias gladiadoras e admito que já experimentei algumas, mas acho que para minha estatura não fica muito legal. Então nunca tirei da loja um par se quer. Mas ao olhar os pesinhos das atrizes que tem o mesmo tamanho que eu, veja como fica bonito.

Na Renner e em outras vitrines tem vários modelos, mas destaquei esses dois ai embaixo que estão disponíveis para aquisição na Rener e que mostra a moda Gladiadora em salto alto e baixo. Escolha a que mais combinar com você e com seu estilo e saia gladiando por ai.


fotos: www.caras.com.br e www.lojasrenner.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o blog. Deixe aqui seu comentário.