quarta-feira, 23 de março de 2011

Stella McCartney para C&A


Hoje foi o lançamento da nova coleção da C&A produzida pela estilista inglesa Stella McCartney. A mulherada estava ansiosa para atacar as araras e experimentar as peças desenhadas por Stella, que cria seus modelos inspirada na alfaiataria masculina e em uma sensualidade e elegância mais comportadas.


Em Vitória a única loja da C&A que comercializa a coleção é a do Shopping Vitória. A mulherada mais curiosa e com tempo mais vago foram na loja logo cedo e já estavam lá assim que as portas se abriram. A coleção chamou atenção de um público que não é bem o perfil da C&A. Muitas madames da "alta sociedade" se jogaram na loja popular e segundo relatos via twitter, se degladiavam atrás das peças e numerações mais adequadas. Eram tantas mulheres juntas e nervosas que os provadores femininos não deram conta e muitas utilizaram as cabines masculinas mesmo. Não deu nem uma hora após a abertura da loja e os cabideiros já estavam desfalcados e com peças em falta.

Apesar de saber que minha peça favorita ja havia se esgotado me arrisquei confiante e aproveitei a hora do almoço para ir na C&A. Assim que cheguei pude constatar que nem metade do catálogo estava exposto nas araras e haviam poucas opções de modelos e tamanhos.

Quando eu toquei em uma peça já veio uma senhora pedindo que caso eu não quisesse era para entregar para ela pois a filha estava chegando e queria muito aquele modelo. AFF que pressão é essa?!

A loja e os provadores estavam tranquilos mas era um troca troca de peças, uma largava a outra ja pegava e nesse vai vem eis que vejo o macacão dando sopa. Ops...esse é meu e ninguém tasca.

Experimentei, olhei, pensei(pq o preço desta coleção é bem salgadinho sabe). Olhei mais dois vestidos, dei mais uma volta pelas araras, pensei denovo e decidi pelo macacão mesmo. Super elegante e chique, nada que suaves prestações não amenizem a dor na consciência. kkkkk

Quanto ao tratamento da C&A dado a marca Stella McCartney eu aprovei. As colaboradoras estavam mais simpáticas e dispostas a atender, as roupas tem realmente um bom acabamento, as araras são arrumadas a todo instante e as peças vendidas são embaladas num papel de seda e colocadas numa sacola diferenciada daquela comum de plástico e junto vem um livreto de como tratar a roupa. Nota 10. Única reclamação que faço é realmente o preço que não está muito acessível, porém acredito que essa jogada de marketing foi um sucesso.

terça-feira, 22 de março de 2011

22.03.2011 Dia Mundial da Água

Vamos cantar aquela musiquinha da propaganda da Cesan?
"Poupe água, poupa a natureza...evitando o despredício ninguém vai ficar na mão".

Todos nós sabemos como economizar água e como tratar esse bem tão precioso que devido a poulição e o consumo desenfreado corre o risco de ser racioanado futuramente.

Então...cada uma fazendo sua parte heim. bjs

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lua Cheia


No próximo sábado, dia 19.03, se o céu estiver limpinho poderemos assistir a um espetáculo lunar. Trata-se do fenômeno conhecido como Perigeu Lunar, em que a Lua estará super cheia devido a maior proximidade com a Terra. A super lua poderá aparecer 14% maior e 30 % mais luminosa. Algumas polêmicas surgem e identificam que catastrofes climáticas ou geólogicas podem surgir após esse fenômeno, mas estudiosos desmistificam esses fatores. Vamos torcer para que não chova e a lua possa se resplandecer na escuridão do céu.

quinta-feira, 17 de março de 2011

cão mais fofo e mais caro


Esse cachorrinho lindo ai que me fez lembrar até do Fofão foi parar no Guiness ao ser comprado por um empresário asiático pela bagatela de US$1,5 milhão, que equivalem a 2,5 milhões de reais. O cão mais caro do mundo é da raça mastim tibetano, tem 11 meses de idade é chamado de Hong Dong. Não é uma fofura??? Mas aqui no Brasil o bichinho sofreria com nosso calor tropical afinal é pelo que não acaba mais.

P.S: Foto: Reprodução/Daily Telegraph

quarta-feira, 16 de março de 2011

Chuvas no ES e muitos desabrigados


Chove Chuvaaaa...chove sem parar...essa música ja virou clichê há alguns dias aqui no Espírito Santo. As águas de março então nos fazem lembrar todos os dias do mestre Tom Jobim. Desde o feriado de carnaval chove bastante e muitas cidades já sofrem as consequencias dos temporais continuos.

De norte a sul do estado famílias ficaram desabrigadas ou presas em suas próprias casas devido as enchentes e alagamentos. Sem ter para onde ir ou como sairem de suas moradias as vítimas precisam de ajuda para sobreviverem.

Se você está disposto a ajudar e não sabe onde deixar suas doações procure uma unidade do Corpo de Bombeiros mais próximo da sua casa e ajude essas mais de 200 mil pessoas que sofrem por terem perdido tudo.

Gentileza gera gentileza. Vamos ajudar.