sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Idade Interior


Vi em um blog este teste que foi elaborado pela Unimed e achei muito legal. Vale a pena fazer e tentar seguir as dicas de hábitos alimentares, estilo de vida e saúde.

Não vou revelar minha idade interior...só vou dar um dica...fiquei velhinha alguns anos de repente kkkkkkk.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Horário de Verão


Fica ligado pois domingo começa o horário de verão. Adiante uma hora do seu relógio. Essa iniciativa é para que haja economia de energia em algumas regiões do Brasil no horário de maior consumo. O horário de verão começa no dia 17.10.2010 e acaba em 20.02.2011.
O horário de verão não ocorre em todo Brasil apenas nestes Estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Essa medida de economia começou na Alemanha e hoje é adotada no Brasil, Chile, Estados Unidos e Canadá, grande parte da Europa, e alguns países da Ásia, África e Oceania.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Queremos Boas Realizações


Que o Senador Renato Casagrande, agora eleito Governador do Espírito Santo, faça valer cada porcentagem desta conquista. Queremos projetos que se concretizem em boas realizações para o povo capixaba. Parabéns pela vitória.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Festival de Teatro


Se você assim como eu é amante do teatro não pode ficar fora dessa. Começa no dia 13 de outubro o VI Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, promovido pela prefeitura de Vitória.




A entrada é franca e os ingressos são retirados nas bilheterias dos locais onde acontecerão as peças a partir das 13h na data da apresentação. Somente 01 ingresso por pessoa.


O evento é muuuito interessante, já participei em outras edições e vale muito a pena prestigiar.

Outubro Rosa

O mês de outubro foi o período escolhido por diversas entidades do Brasil e do mundo que combatem ao Câncer de Mama para divulgarem a campanha sobre prevenção e diagnóstico precoce desta doença.

Muitas ações são desenvolvidas para despertar na mulher a importância de cuidar da saúde e de fazer o exame da mama que é tão importante. Desfiles de moda, campanhas publicitárias, caminhadas, roupas estilizadas e o uso do laço rosa preso as roupas ou acessórios, são algumas delas.

Para chamar atenção sobre a importância da campanha Outubro Rosa, muitos monumentos nas cidades são iluminados. Aqui no ES vi que alguns lugares aderiram a essa moda e receberam uma luz rosa bem forte: o Convento da Penha, Shopping Vitória, Palácio Anchieta, Tribunal de Justiça e uma Torre da Escelsa. Não sei se tem em outros monumentos do Estado.

Haverá a Caminhada pela Vida no dia 24 de outubro, às 8h30, com saída em frente ao Clube dos Oficiais, na Praia de Camburi, e destino à Praça dos Namorados, onde serão promovidas ações de orientação sobre a necessidade do exercício físico, nutrição e prevenção do câncer.

Para outras informações procure a AFECC: http://www.afecc.org.br/index.php?id=/capa/materia.php&cd_matia=256

Todos podem participar seja adquirindo o kit da campanha nos postos de venda localizados no Shoppings das cidades de Vitória e Vila Velha, além do Bazar da AFECC, ou enfeitando suas casas, carros, usando a cor rosa que tão bem simboliza a mulher.

Mas a melhor forma de participar da campanha é procurando um médico para para fazer exames, se informar e previnir.

Sobre a história do movimento leia: http://www.amucc.com.br/conteudo/historia-do-movimento-outubro-rosa/

Sobre a mamografia e o auto exame: http://www.orientacoesmedicas.com.br/examedemamas.asp

P.S postei nos 02 blogs para chamar atenção da mulherada.

Desculpa

kkkkkkk ah se na prática fosse assim heim.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tênis Vulcanizado???


A Cobra d'Agua apresenta em sua nova coleção de calçados os tênis vulcanizados. Trata-se da forma como os tênis são fabricados, trazendo maior resistência nos solados.

"Vulcanização é um processo que a borracha do solado recebe para melhor aderência deste solado ao cabedal (parte de cima do tênis).O processo consiste em levar a borracha do solado ao forno auto clave, onde a borracha sai bem quente e ela adere melhor na colagem. Assim, a qualidade do tênis com o solado vulcanizado é superior aos com solado de plástico."

O colorido e o estilo despojado são destacados nesta coleção que tem 32 modelos diferentes nas linhas Skate, Náutica e Casual, em cores variadas: preto, branco, cinza, vermelho, azul, lilás, rosa, bege, marrom, amarelo, azul.

Mais informações: www.cobradagua.com.br




sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010

Domingo é o dia de exercermos nossa cidadania e cumprir nosso direito de eleger candidatos ao governo.

Esse ano as vagas são para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador(votaremos em duas opções mas só vale votar uma vez em cada um), Governador e Presidente.

Como são muitos números para decorar e para não ter erro na hora do voto sugiro que leve uma cola. Separei dois modelos para você imprimir e garantir a vitória dos seus candidatos apertando os números corretos e depois a tecla confirma.

http://photos1.blogger.com/blogger/1915/952/1600/votando.0.jpg




Caso você não tenha os números de seus candidatos pesquise no link abaixo e copie na sua cola.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/candidatos

Bom voto e que o Brasil tenha o melhor resultado nessas eleições.