quinta-feira, 15 de julho de 2010

falando ainda da Copa

Para finalizar o assunto Copa vou deixar registrado que a Espanha venceu e minha torcida foi totalmente a favor desse resultado. Vingancinha com a Holanda(coisa feia né?!)

Ainda mais depois que o goleiro gato Casillas agradeceu ao vivo sua namorada repórter Sara Carbonero com um beijo inesperado e emocionado. Alguns goleiros brasileiros deviam seguir esse exemplo tão carinhoso e deixarem essa "marra" de lado né?!

Muitos momentos marcantes na Copa 2010, mas para mim o melhor foi o beijo tão comentado que gerou algumas discussões no meio jornalístico: entrevistado que beija repórter? Um jornalista consegue ser tão imparcial ao entrevistar alguém que tenha tanta intimidade? Ela teria sido a melhor opção da emissora para ser correspondente? Foi jogada de marketing?

Talvez uma outra jornalista poderia fazer a cobertura, para evitar essa polêmica, mas se houve a divulgação correta das informações e a repórter cumpriu com os objetivos do veículo, está tudo certo. E além do que ela não teve culpa de ser beijada, não foi programado e ainda houve uma pequeeeeena resistência por parte da repórter. Sem contar que a jornalista foi "acusada" de desconcentrar o goleiro em uma das partidas. Então acho que o casal merecia esse momento de comemoração, meio que inapropriado, mas verdadeiro.

Love's in the air.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

textinho

Recebi este texto de um amigo da pós graduação e resolvi compartilhar. Vale muito a pena a leitura, mas valerá mais ainda se você colocar em prática.

beijinho e aproveite

"Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazemos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não conseguerir quando tropeça? Hahahahahaa... Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema? É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que eles farão se já não tem por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não. Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, nãofalar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida? E esse é o único não realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas comose elas fossem o que realmente são: passageiras.Acorde amanhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração. Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante,chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

autor desconhecido

terça-feira, 6 de julho de 2010

Despedida do Dunga

O Brasil perdeu a Copa e todos estão em busca de um culpado. Mas será que tem apenas um? Pq somente o líder deve ser massacrado? E o trabalho de equipe, lideranças, comissões...

Não acho certo o massacre ao Dunga. Todos já conheciam esse jeitão mais duro dele, mesmo quando era jogador. Optaram por coloca-lo a frente da seleção brasileira, então penso que com certeza algo bom ele agregaria ao time e poderia cumprir sim os objetivos da CBF.

Estou com uma certa peninha do Dunga e não concordo com esse desrespeito referente ao trabalho dele que não gerou bom resultado na Copa mas conquistou outras vitórias em campeonatos mundiais de futebol durante esses 05 anos.

A quem interessar possa segue a carta de despedida do Dunga, enviada a CBF e divulgada no site Globo.com:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/em-carta-ricardo-teixeira-dunga-agradece-oportunidade-na-selecao.html

P.S Salvei só a carta mas as letras ficaram muito pequenas...ilegível...então foi o link mesmo.

beijitos

Eleições 2010


A copa para o Brasil já acabou. Infelizmente não foi dessa vez que nos tornamos Hexacampeões. Quem sabe em 2014 quando sediaremos essa festa no nosso país?
Agora o foco são as eleições e apesar da decepção com os políticos desejo que todos façam valer de seu direito de voto e use este arma para limpar e mudar o panorama da politica brasileira. E que o candidatos façam valer suas honrosas e positivas promessas, pensando realmente no bem público e não em concretização de sonhos próprios que garantem crescimento financeiro para somente eles e suas famílias.

Vamos votar consciente...não desanimemos. O Brasil pode e deve mudar.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

música de acordo com as sensações

No twitter divulgaram um site de música muito interessante. Fizeram coletâneas virtuais de músicas que combinam com as sensações ou atividades. Por exemplo; alegre, sozinho, dias de chuvas, trabalho, e por ai vai.

Da uma olhada é bem legal: http://www.stereomood.com/

bjs